Guarani x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Guarani x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 13ª rodada da Série B do Brasileiro

Guarani e CSA finalizam a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. 

De fôlego renovado após se reabilitar ao fazer 2 a 1 no Novorizontino, o Bugre tenta um feito inédito na atual temporada: conquistar duas vitórias consecutivas.

O time entra em campo na vice-lanterna, com 12 pontos, mas tem a chance de deixar a degola. Com os resultados de concorrentes que já jogaram na 13ª rodada, o Bugre agora depende apenas de si para sair do Z-4.

CSA passou por uma mudança importante na semana passada. Mozart entregou o cargo na última segunda e Alberto Valentim (ex-Athletico) foi contratado para substituí-lo. Assumiu o comando do time na sexta, foi regularizado e estreia em Campinas. Precisa iniciar uma reação no campeonato. Com 13 pontos, o CSA está em 16º lugar, perto da zona de rebaixamento.

Guarani – Técnico: Marcelo Chamusca

A semana livre foi usada por Chamusca para aperfeiçoar o sistema de três zagueiros, usado contra o Novorizontino, e também avaliar a possibilidade de voltar a armar o Guarani no 4-4-2, com Eduardo Person no meio de campo. O técnico ainda conta com os retornos de Diogo Mateus e Júlio César, livre de suspensão. A tendência é que Diogo seja titular, e Júlio fique como opção no banco. Leandro Vilela também é cotado para iniciar o jogo no lugar de Madison.

CSA– Técnico: Alberto Valentim

O novo treinador ainda está buscando informações para escalar a melhor formação. Auxiliar da comissão permanente, Adriano Rodrigues comandou o time até quinta-feira e vai ajudá-lo. O ex-treinador Mozart também falou com Valentim por telefone.

CSA conta neste domingo com o retorno de quatro jogadores importantes, que cumpriram suspensão: o goleiro Marcelo Carné, o zagueiro Lucão, o lateral-esquerdo Diego Renan e o atacante Osvaldo.


Guarani – Técnico: Marcelo Chamusca

Kozlinski, João Victor, Ernando e Leandro Castan (Eduardo Person); Diogo Mateus, Leandro Vilela (Madison), Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto e Matheus Pereira; Bruno José e Lucão do Break.

Quem está fora: Nicolas Careca (departamento médico)
Pendurados: Kozlinski, Giovanni Augusto, Ronaldo Alves e Nicolas Careca.

CSA– Técnico: Alberto Valentim

Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva (Lucas Barcelos), Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Pendurados: Didira, Marco Túlio, Wellington e Geovane.
Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho) e Gabriel Tonini (pubalgia).



  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
  • Assistente 1: Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
  • Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)
  • Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto arte GE