Ídolo do CRB, Joãozinho Paulista vê semelhanças e diferenças entre ele e Anselmo Ramon: "Sabe sair da área" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ídolo do CRB, Joãozinho Paulista vê semelhanças e diferenças entre ele e Anselmo Ramon: "Sabe sair da área"

 Maior artilheiro regatiano elogia o desempenho do centroavante com a camisa regatiana

Ídolo e principal artilheiro da história do CRB, Joãozinho Paulista não perde de vista o seu time no Campeonato Brasileiro e guarda um olhar especial para a camisa 9, vestida hoje por Anselmo Ramon.

O ex-jogador regatiano elogiou a desenvoltura do centroavante e até comparou o estilo dos dois dentro de campo. Fez até uma revelação.

- Anselmo finaliza bem, tem um bom cabeceio e o posicionamento de área dele é muito bom. Ele tem coisas que eu não tinha. Eu não era muito técnico, eu era mais finalizador e jogador mais de área. Ele sabe sair da área e sabe fazer as jogadas. Tem coisas que eu fazia, mas tinha menos técnica do que ele. Eu me comparo com ele no excelente posicionamento de área.

Joãozinho alertou, no entanto, que o centroavante precisa ter um apoio maior do setor de criação.

Anselmo Ramon é um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro. O que acontece no CRB é que são poucos jogadores no meio-campo com boa qualidade técnica e tática e falta um jogador que deixe o Anselmo Ramon no espaço de área para finalização. Ele faz a escora, os meias vêm, mas não devolvem a bola no espaço para que ele entre pra finalizar. Eles recebem do Anselmo Ramon e chutam pra o gol e muitas vezes pra fora. Falta aquele jogador com qualidade para deixar ele em condição de finalização - comentou Joãozinho, acrescentando as qualidades do atual camisa 9 regatiano.

Atento aos jogos do CRB, Joãozinho comentou sobre os lances dos gol da equipe contra a Chapecoense, nessa terça, em que Anselmo Ramon foi o responsável pelas assistências para Fabinho.

Sobre a função de centroavante, Joãozinho, que marcou 190 gols com a camisa do CRB, definiu ser uma posição de destaque dentro de campo. Ainda se lembrou dos treinamentos para se tornar o maior artilheiro regatiano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB