Coruripe intensifica os treinos para o duelo decisivo contra o Zumbi - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe intensifica os treinos para o duelo decisivo contra o Zumbi

 Federação Alagoana de Futebol transferiu o jogo de União dos Palmares para Maceió

O Coruripe se reapresentou na manhã da segunda-feira 11, no estádio Gerson Amaral, e iniciou a preparação para o confronto decisivo com o Zumbi. O jogo está marcado para o próximo domingo dia 17, às 15h, no estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da final do Campeonato Alagoano Série B 2022. 

A única baixa no elenco alviverde pode ser o lateral direito George que sofreu uma contusão no tornozelo direito no jogo de sábado e segue em tratamento aos cuidados da fisioterapeuta Débora Pessoa. 

A comissão do técnico Emanuel Cerqueira vem intensificando as atividades com vistas à partida decisiva contra o Zumbi com trabalhos físicos, técnicos e táticos realizados todos os dias em horários alternados. No primeiro jogo o Hulk Praiano venceu por 2 a 1, de virada, a partida com dois gols marcados no segundo tempo por Thiago Uênis e Everson Vô. A vitória deu ao alviverde praiano a vantagem de jogar pelo empate. O primeiro jogo aconteceu no estádio Gerson Amaral.

Mudança de local

Inicialmente a partida estava marcada para a cidade de União dos Palmares, mas a Federação Alagoana baixou, ontem, o IMT 13/22 transferindo o jogo para Maceió. Na justificativa a FAF expressa o estado de calamidade pública do município e o mau estado do gramado do estádio Orlando Gomes de Barros. 

Sobre a mudança de local da partida o técnico Emanuel Cerqueira comentou que o campo do estádio Rei Pelé será benéfico à prática do futebol o que será bom também para o jogo como espetáculo.

“Independentemente do local do jogo nossos atletas estão muito concentrados e cientes da importância do confronto. É inegável que a qualidade do gramado do Trapichão favorece a todos os atletas, tanto do Coruripe quanto os atletas do Zumbi. Os dois times possuem atletas de boa qualidade técnica e também atletas velozes que poderão tirar proveito desse tipo de gramado”, observou Cerqueira.

Programação alterada

Para receber um jogo do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a programação de treinos do Coruripe foi alterada da tarde para a manhã desta quinta-feira. Hoje às 15h, o Gersão vai receber o jogo entre CSA e Paysandu, pelo Grupo D, primeira fase.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  ascom - Coruripe
foto Agapito Santana