Galo falha muito na derrota em São Januário, pela 21ª rodada da Série B
O sistema de marcação do CRB foi muito mal em São Januário. Desde o início do jogo contra o Vasco, o time foi facilmente envolvido e perdeu por 4 a 0 nesta quinta à noite. Foram erros individuais, de posicionamento e também falhas coletivas.
O ataque regatiano até criou nesta noite, teve um gol anulado pelo VAR, mas a atuação defensiva explicou o motivo de o CRB ter hoje a equipe mais vazada da Série B. Foram 27 gols em 21 jogos.
A derrota também quebrou uma série invicta de nove jogos do time alagoano. Expôs ainda a necessidade do técnico Daniel Paulista fazer ajustes na marcação. Tanto na defesa quanto no meio-campo. Nos últimos cinco jogos, o CRB sofreu nove gols.
Nesta quinta, o zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão desfalcaram a equipe e têm chance de voltar contra a Ponte Preta, na próxima quinta, no Rei Pelé.
O CRB jogou nesta noite com: Diogo Silva; Reginaldo, Wellington Carvalho, Gilvan (Diego Ivo) e Raul Prata; Yago, Wallace (Uillian Correia) e Rafael Longuine (David Braw); Emerson Negueba (Paulinho Moccelin), Fabinho e Anselmo Ramon (Gabriel Conceição).
Atualizado pro www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto André Durão