Hospital emite novo boletim e diz que lateral João Guilherme, do FF Sport, passou por cirurgia - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Hospital emite novo boletim e diz que lateral João Guilherme, do FF Sport, passou por cirurgia

 De acordo com o comunicado, o jogador tem quadro de saúde estável

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou nesta sexta-feira um novo boletim médico sobre o quadro do jogador João Guilherme, do FF Sport. Segundo o comunicado, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e segue em recuperação.

Boletim Médico
João Guilherme Clemente da Silva
Atualizado: 01/07/2022, às 10h08

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, permanece em recuperação após procedimento cirúrgico. Ele chegou nesta quinta-feira (30), às 9h26, ferido por arma branca na região superior do tórax. Seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a polícia, o lateral João Guilherme foi esfaqueado pelo gerente de futebol do FF Sport, Anderson Salgueiro, que está foragido. Segundo testemunhas, o jogador teria desobedecido a ordem do dirigente para que os atletas não deixassem a pousada onde moram, na cidade do Pilar, na noite da última quarta-feira.

Em nota divulgada na tarde dessa quinta-feira, o FF Sport repudiou a atitude violenta e disse vai colaborar com as investigações para solução do caso.

Nota do FF Sport

A Diretoria do FF NOVA CRUZ, lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável.

O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais.

Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação.

Francisco Ferro
Presidente do FF NOVA CRUZ

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução  instagram