Gerente de futebol do ASA explica dificuldades que o grupo enfrentou para chegar ao Acre: "Aeroporto estava fechado devido à neblina" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gerente de futebol do ASA explica dificuldades que o grupo enfrentou para chegar ao Acre: "Aeroporto estava fechado devido à neblina"

 Marcelo de Jesus disse que delegação teve que ser direcionada para Porto Velho-RO

O ASA passou por momentos complicados na viagem para Rio Branco-AC. A delegação alvinegra embarcou para o Norte na noite da última quinta-feira e ficou em Brasília. Gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus conversou com o ge e explicou o que o grupo enfrentou para pousar na capital acreana.

- O voo de Maceió para Brasília foi normal dentro do nosso planejado. Quando fomos para Rio Branco, chegando lá, o aeroporto estava fechado devido à neblina, falta de visibilidade na pista. Depois de ficar sobrevoando durante 25 minutos, fomos direcionados para Porto Velho, Rondônia, onde chegando a Gol Companhia Aérea não nos deu a atenção e aí, para não ficar mais cansativo, colocamos os atletas em hotel pago pelo ASA para não termos mais desgaste do que já estávamos passando - comentou Marcelo, acrescentando que a chegada em Rio Branco foi somente na tarde do sábado, véspera da jogo.

- Mas depois foi tranquilo, no dia seguinte embarcamos às 13:30 (horário local) e chegamos em Rio Branco às 14h15. E ocorreu tudo certo no restante do nosso planejamento conseguimos controlar o desgaste que tivemos.

A delegação alvinegra desembarca em Maceió na manhã desta terça e segue para Arapiraca. Domingo, às 16h, o time recebe o Rio Branco no jogo de volta pelas oitavas de final da Série D.

A partida de ida terminou 0 a 0. Agora, quem vencer fica com a vaga para as quartas de final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis...

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução TV Gazeta