Juninho Valoura é apresentado pelo CRB e faz discurso otimista: "Conquistar grandes coisas nessa temporada" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Juninho Valoura é apresentado pelo CRB e faz discurso otimista: "Conquistar grandes coisas nessa temporada"

 Meia estava no América-MG e diz estar motivado para ajudar o Galo no segundo semestre

Nesta quinta-feira, o CRB apresentou seu 26º reforço na temporada: o meia Juninho Valoura, que chegou do América-MG para reforçar a equipe no segundo semestre. O jogador foi apresentado pelo executivo de futebol, Thiago Paes, e pelo presidente do clube, Mário Marroquim, que definiu o reforço como um atleta do mais alto nível.

Hoje, a nação passa a ter mais um atleta de alto nível dentro do clube, fortalecendo todo o grupo, que já era forte, mas que a gente entende que para os nossos planos e projetos você (Juninho) é uma peça fundamental. [...] Seja bem-vindo ao CRB, que você possa de fato comemorar bastante, viver essa nação regatiana, uma nação tão apaixonada, um clube que a gente ama de coração, que você possa ser muito feliz conosco - disse o presidente.

Na coletiva, o jogador disse se sentir muito motivado para jogar pelo CRB.

- Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter essa oportunidade de vestir essa grande camisa, mais um clube muito tradicional do Brasil, um grande clube do Nordeste...

Após ser apresentado, o jogador respondeu perguntas dos jornalistas e deixou claro que o clube ainda pode brigar pelo acesso.

- Eu me sinto muito preparado para fazer parte dessa missão, o grupo é de muita qualidade e eu acho que chego para colocar mais um tijolinho nessa fase final da Série B, onde eu vejo que tudo pode acontecer. A gente pode sonhar com grandes coisas ainda.

Ao ser questionado sobre deixar um clube da Primeira Divisão e ir para a Série B, Juninho disse que sabe da grandeza do CRB e teve que explicar o projeto para a família.

- Eu recebi o convite do CRB, foi tudo muito rápido. Na sexta-feira, o meu agente entrou em contato comigo falando do contato do CRB. O trabalho que eu tive foi mais de conversar com a família, explicar o projeto, porque eu sei da grandeza do clube, sei que é um clube muito tradicional e que tem uma ambição muito grande de chegar à Série A.

Sobre a parte física, o atleta disse estar 100% e pronto para jogar o quanto o treinador Daniel Paulista precisar já na próxima partida do clube, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no sábado, às 19h.

- Me sinto muito bem fisicamente, vinha treinando, vinha participando dos jogos no América. Então eu chego muito preparado e na expectativa de já nesse jogo poder entrar em campo. É claro que a gente deixa a critério do professor Daniel, mas eu me sinto muito bem fisicamente e, se ele precisar de mim, cinco, 45 ou 90 minutos estarei à disposição dele.

Sobre a posição em campo, o jogador, que se destacou como segundo volante, disse estar disposto a ajudar onde precisar, mas afirmou se sentir mais à vontade em sua posição de origem

Eu sou um segundo volante de origem, mas já joguei de meia, de primeiro volante … Mas eu acho que a posição que eu mais me sinto à vontade é de segundo volante, jogando de frente, tendo liberdade para organizar o jogo, chegando como jogador surpresa a frente.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB