Chapecoense x CSA: veja desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Chapecoense x CSA: veja desfalques, escalações e arbitragem

 Times se enfrentam neste sábado, às 11h (de Brasília), pela 30ª rodada da Série B

Chapecoense e CSA se enfrentam na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre catarinenses e alagoanos acontece no sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Condá. No primeiro turno, em Maceió, o placar ficou empatada em 1 a 1, com gols de Rodrigo Rodrigues e Pablo Oliveira.

Chapecoense vem de derrota para o Londrina, mas, no último jogo na Arena Condá, venceu a Ponte Preta na estreia de Gimar Dal Pozzo. O Verdão do Oeste busca a quarta vitória em casa e precisa pontuar para não entrar na zona de rebaixamento. O duelo com o CSA é um daqueles que vale mais do que três pontos, já que ambos tem 32 pontos na tabela de classificação.

CSA precisa sair pelo menos com um empate de Chapecó para não voltar à zona do rebaixamento. Está na 16ª colocação e deve ser mais cauteloso na Arena Condá, com linhas de marcação mais ajustadas, para explorar os erros do adversário. Essa tem sido a estratégia adotada pelo técnico Roberto Fernandes nas partidas fora de casa.

Chapecoense – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gilmar Dal Pozzo deve manter o esquema tático 4-3-3, mas dessa vez, com dois volantes. A mudança é feita pela ausência de Marcelo Freitas e Pablo Oliveira, que cumprirão suspensão. Com isso, Alisson Farias deve atuar improvisado como meia-atacante. O mesmo acontece com Ronei, lateral de ofício que sobe para volante. Perotti assume o ataque como titular, será a primeira vez desde a chegada do novo treinador. Nos demais setores, sem mudanças em relação ao time que enfrentou o Londrina.

CSA – Técnico: Roberto Fernandes

A baixa recente é o lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso. Edson é o substituto natural, mas ele ainda disputa posição com o atacante Felipe Augusto, que entrou no lugar de Diego na partida contra o Novorizontino.

O meia Gabriel continua fora, assim como o armador Yann Rolim e o atacante Rogério. De acordo com o clube, Gabriel fez um trabalho físico especial e os outros dois estão em transição. No ataque. Osvaldo foi bem contra o CRB e tem chance de jogar no lugar de Élton. A alternativa é ele entrar no lugar do meia Canteros, em baixa após o clássico.



Chapecoense – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Saulo; Mailton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Ronei, Betinho e Alisson Farias; Chrystian, Perotti e Willian Popp.

  • Quem está fora: Marcelo Freitas e Pablo Oliveira (suspensos), e Orejuela (lesionado).
  • Pendurados: Betinho, Frazan, Jonathan, Kevin, Léo, Lima, Mailton e Ronei.

CSA – Técnico: Roberto Fernandes

Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Edson (Felipe Augusto); Geovane, Rickson, Canteros (Osvaldo) e Lourenço; Lucas Barcelos e Élton (Osvaldo).

  • Pendurado: Felipe Augusto
  • Quem está fora: Gabriel (trabalho físico), Yann Rolim (transição), Rogério (transição), Rodrigo Rodrigues (suspenso), Diego Renan (suspenso), Clayton (joelho), Cedric (joelho), William (lesão muscular) e Ernandes (joelho)


  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Fernanda Kruger (MT)
  • Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE