Daniel Paulista pode promover mudança no CRB para enfrentar o Ituano; veja provável time
Recuperado de lesão, Gilvan deve retomar a posição na zaga
O técnico Daniel Paulista não deve mexer muito na escalação do CRB para o duelo com Ituano, neste sábado, às 18h30, na casa do adversário. Uma possibilidade é o retorno do zagueiro Gilvan. Recuperado de lesão, ele ficou no banco de reservas na derrota para Vila Nova.
Assim, o time deve iniciar o jogo deste sábado com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Gilvan) e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.
Uma preocupação do treinador é com a extensa lista de atletas com dois cartões amarelos. Estão pendurados: Diego Ivo, Fabinho, Iago Mendonça, Jalyson, Raul Prata, Uillian Correia, Claudinei, Juninho Valoura, Yago, Moccelin, Anselmo Ramon, Guilherme Romão e Emerson Negueba.
- Temos uma situação que é, entre aspas, preocupante que é o alto número de cartões amarelos acumulados nesse momento, e isso pode ser ainda um dificultador maior na sequência, haja vista que o futebol é um esporte de contato e, quando se tem contato, está sempre sujeito a penalidades mais severas dentro das partidas. Então, são várias frentes que estamos atuando e principalmente porque vamos ter que alterar a equipe a cada partida para que possamos suportar essa série desgastante e ao mesmo tempo conseguir resultados também que estamos buscando a todo momento.
A delegação regatiana embarcou para São Paulo nessa quinta-feira. No período da tarde desta sexta, o grupo faz o último treino antes do jogo.
Com 40 pontos, quatro a menos que o Ituano, o CRB ainda precisa cravar sua permanência na Série B. Além dos paulistas, a equipe alagoana ainda vai enfrentar a Chapecoense (casa), Tombense (fora), Guarani (fora), Operário-PR (casa), Brusque (fora) e Bahia (casa).
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB