Justiça de Alagoas aceita pedido do Ministério Publico e suspende organizada do CRB por 60 dias
Decisão aplicada a Comando Alvi Rubro é semelhante à adotada com a Mancha Azul
A Justiça de Alagoas aceitou o pedido do Ministério Público e suspendeu a torcida Comando Alvi Rubro por 60 dias. A decisão é da juíza substituta Luciana Cavalcanti de Mello Sampaio, do Juizado Especial Criminal e do Torcedor da Capital.
Nesta quinta-feira, o MP encaminhou a ação civil publica solicitando a punição para a principal organizada do CRB. O pedido dos promotores Bruno Baptista e Sandra Malta Pratta Lima, que atuam nas Promotorias de Justiça do Torcedor, foi baseado nos constantes atos de violência praticados em dias de jogos.
De acordo com a magistrada, o relatório elaborado pela Polícia Militar e apresentado no pedido do Ministério Público expõe os casos violentos, inclusive com utilização de explosivos, práticas de agressões físicas e invasão de domicílio.
Além de proibir o comparecimento por 60 dias, a decisão judicial suspende qualquer atividade da torcida Comando Alvi Rubro durante o mesmo período.
A juíza Luciana Cavalcanti ainda determina a intimação da decisão para a Federação Alagoana de Futebol e o Clube de Regatas Brasil.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB