Vila Nova x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Vila Nova e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Com 20 pontos conquistados no segundo turno, o Vila Nova vive seu melhor momento na competição. O Tigre saiu da zona de rebaixamento após 21 rodadas e espera vencer a terceira seguida nesta noite para abrir distância para o Z-4. A diretoria colorada fez promoção e espera casa cheia.
O CRB só pensa agora em chegar logo a 45 pontos para acabar com qualquer risco de rebaixamento. Em nono lugar, o time tem 40 e tenta se recuperar em Goiânia da derrota sofrida no último sábado em casa, para o líder Cruzeiro, por 2 a 0.
Vila Nova – Técnico: Allan Aal
O treinador colorado deve repetir a mesma escalação das vitórias sobre Guarani e Brusque, já que não tem desfalques em relação a esses dois jogos.
CRB – Técnico: Daniel Paulista
O meia Rafael Longuine cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e volta ao time nesta quinta. Assim, Bruninho fica no banco de reservas.
O atacante Fabinho sentiu a coxa direita na semana passada e ainda está em processo de recuperação. Nesta quinta, Daniel Paulista deve manter o trio ofensivo com Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.
Escalações prováveis
Vila Nova – Técnico: Allan Aal
Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Wagner; Dentinho, Daniel Amorim e Kaio Nunes.
- Quem está fora: Renan Bressan e Neto Pessoa estão no departamento médico.
- Pendurados: Alisson Cassiano, Ralf, Jean Martim, Daniel Amorim, Rubens e Riquelme.
CRB – Técnico: Daniel Paulista
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.
- Quem está fora: Fabinho (coxa direita)
- Pendurados: Daniel Paulista, Diego Ivo, Fabinho, Iago Mendonça, Jalyson, Raul Prata, Uillian Correa, Yago, Paulinho Moccelin, Emerson Negueba, Guilherme Romão e Anselmo Ramon.
Arbitragem
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ / Fifa)
- Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
- Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto GE