Gabriel retorna contra o Cruzeiro, e técnico do CSA ainda avalia a situação de Werley e Barcelos
Jogo decisivo em Belo Horizonte está marcado para o dia 6 de novembro
O técnico Adriano Rodrigues conta com o retorno do meia Gabriel para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, dia 6 de novembro, em Belo Horizonte. Terça, o jogador cumpriu suspensão contra o Vila Nova e deve voltar à equipe no lugar de Lucas Lourenço.
Na coletiva desta quinta, Adriano não cravou que terá à disposição o zagueiro Werley e o atacante Lucas Barcelos. Os dois ainda se recuperam de lesão e não foram relacionados para os últimos jogos. Barcelos, por outro lado, está em fase mais adiantada de transição.
- Estamos vivendo o dia a dia do clube, com o departamento médico, com os responsáveis, e eles passam o feedback antes e depois dos treinos. Vamos ver a evolução deles no dia a dia. O Lucas está numa evolução diária, e a gente vai tomar essa decisão na lista final.
Adriano também fez um discurso otimista. Confia na permanência do time, até porque o CSA chega à última rodada fora do Z-4, com 42 pontos.
- A alegria retornou com as vitórias, e a confiança também. Tivemos várias partidas em que a gente jogou bem e não conseguiu sustentar o resultado. Sabíamos que tínhamos duas finais, primeiro com a Ponte Preta e depois contra o Villa Nova e, graças a Deus, conseguimos sair na frente e sustentar o resultado.
O técnico do CSA também está de olho no Cruzeiro. Campeão antecipado da Série B, o time vem sendo escalado com uma formação mista, para testar garotos, mas a tendência é que o técnico Paulo Pezzolano coloque a força máxima na última partida.
- Estamos analisando o Cruzeiro, principalmente quando joga dentro de casa. Eles têm um padrão definido, um modelo de jogo que deu bastante resultado e a gente vai procurar estudar para anular os pontos fortes.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA