Roberto Fernandes fala da ausência de Werley na defesa do CSA: "Tem sido sentida" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Roberto Fernandes fala da ausência de Werley na defesa do CSA: "Tem sido sentida"

 Zagueiro se recupera de uma lesão muscular na panturrilha

O técnico Roberto Fernandes, do CSA, comentou após da derrota dessa terça-feira para o Grêmio, em Porto Alegre, que o sistema defensivo é uma preocupação. Para o treinador, a ausência do zagueiro Werley está sendo sentida nos últimos jogos.

Werley sentiu a panturrilha ainda no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, pela 30ª rodada. Guilherme Paraíba entrou na vaga e foi titular contra Tombense, Guarani e Grêmio. Mas o desempenho do substituto tem preocupado o treinador.

- A perda do Werley tem sido sentida. O Guilherme (Paraíba) estreou de uma forma bem equilibrada, mas ele tem oscilado nesses dois últimos jogos e isso é um motivo de preocupação.

Fernandes disse ainda sobre o calendário apertado, a logística e a falta de tempo para trabalhar com o elenco. O CSA já volta a campo na próxima sexta-feira.

- A gente não tem sequer condição de fazer um treinamento decente para o jogo do Sampaio. Na quarta, vai recuperar em Porto Alegre, porque não conseguiu um voo antes. Sai no final da tarde e chega na madrugada da quinta-feira, véspera do jogo... Se ajusta alguma equipe dessa forma? Não vai. O que vai ter é muita conversa, vídeo, consciencialização e cobrar concentração porque se erra não é por falta de conhecimento e sim por falta de concentração.

Com a derrota para o Grêmio, o CSA segue na 17ª posição da Série B, com 35 pontos. O jogo da sexta-feira contra o Sampaio Corrêa está marcado para as 21h30, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Leonardo Freire