Presidente do Zumbi-AL comenta assédio a jogador na Copa SP e elogia garoto: "Responsável"
Djair Lucena garante apoio psicológico ao atleta após tentativa de manipulação de resultado
O caso de possível assédio a um jogador do Zumbi para manipulação de resultados na Copa São Paulo segue sob investigação policial.
Presidente do time alagoano, Djair Lucena conversou com o ge nesta quarta e deu detalhes sobre as providências adotadas pela diretoria.
- No primeiro momento, nós acionamos a polícia e denunciamos o caso. A partir daí, o caso passou a ser alvo de investigação policial e nós deixamos que a polícia adote as devidas providências.
Djair preferiu não citar o nome do atleta, mas garantiu que o Zumbi está dando todo suporte.
- A gente dá todo acompanhamento aqui, faz parte da nossa filosofia, do nosso trabalho, não só a formação do atleta, mas do cidadão também. O atleta foi muito responsável, correto, está de parabéns, e a gente tem que dar o suporte e honrar toda a conduta ética e moral que o rapaz demonstrou.
O caso
De acordo com a denúncia, o jogador foi procurado para uma tentativa de manipulação de resultados na partida entre Zumbi e Ferroviária, válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A oferta teria sido feita por um apostador, identificado como Diego Rodrigues, que entrou em contato através de mensagens por um aplicativo. A proposta era de R$ 3 mil para que o atleta do time alagoano concedesse seis escanteios no primeiro tempo e cinco no segundo para a Ferroviária.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Tiago Pavini/Ferroviária SAF