Técnico do CSA, Vinícius Bergantin conta que experiência na Alemanha ajudou na sua carreira: "Disciplina"
Treinador está regularizado e estreia contra o Coruripe
O paulista Vinícius Bergantin, de 42 anos, teve um dia cheio nesta sexta. Pela manhã, foi apresentado no CT do Nelsão ao elenco do CSA e iniciou em seguida o trabalho de campo. Domingo, o time tem uma partida decisiva pelo Campeonato Alagoano contra o Coruripe e precisa vencer.
Contratado pelo CSA, o técnico disse que recebeu as melhores referências do clube. Ele aproveitou o dia para queimar algumas etapas no treinamento em razão da partida de domingo, em Coruripe. Bergantin teve também o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF desta sexta e já pode estrear.
O meia-atacante Geovane se recupera de uma amigdalite e, segundo Bergantin, voltou a treinar nesta sexta. Ele espera que o jogador, um dos destaques do CSA, esteja apto para enfrentar o Coruripe, mas, como fez um trabalho apenas leve, precisa ser melhor avaliado pela preparação física. É dúvida.
O atacante Robinho está com uma lesão muscular grau 2 e não tem previsão de retorno. Por outro lado, o atacante Thiaguinho está recuperado de lesão muscular, treinou nesta sexta e vai ser reavaliado no sábado, para saber se pode viajar para Coruripe.
Uma provável formação do CSA para domingo tem: Dalberson; Everton Silva, Xandão, Paulo César e Pará; Bruno Matias, William Oliveira e Tomas Bastos; João Felipe, Geovane (Jean Carlo ou Rodriguinho) e Kaio Nunes.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA