ASA anuncia a saída do técnico Evaristo Piza: "Recebeu proposta irrecusável do Sampaio Corrêa"
Diretoria alvinegra informa que foi procurada pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota
O técnico Evaristo Pizza deixou o ASA na noite desta segunda. Segundo a diretoria alvinegra, ele recebeu uma proposta do Sampaio Corrêa e optou por sair antes mesmo das semifinais do Campeonato Alagoano. Domingo, o ASA tem um jogo decisivo contra o Murici, às 16h, na abertura do mata-mata.
A direção alvinegra deu detalhes sobre a negociação com o Sampaio e disse que haverá multa rescisória. Só não informou o valor.
- A Comissão Gestora do Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (6), o pedido de desligamento do técnico Evaristo Piza, o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo. Na noite de hoje, Piza informou ao presidente Rogério Siqueira que recebeu proposta irrecusável do Sampaio Corrêa-MA, clube da Série B do futebol brasileiro. Como tinha contrato com o GIGANTE, a saída de Piza do ASA se dá mediante pagamento de multa rescisória. O ASA, inclusive, foi procurado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, para finalizar a negociação. O ASA agradece aos três profissionais pelos serviços prestados ao clube e lhes deseja sucesso na nova caminhada - diz a nota oficial do ASA.
Resumo
Piza, de 50 anos, foi contratado pelo ASA ainda no ano passado e comandou o time por 12 jogos oficiais, vencendo cinco, empatando cinco e perdendo duas vezes.
Com ele, o Alvinegro decepcionou ao não se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste, mas se recuperou no estadual, chegando às semifinais em segundo lugar.
Ano passado, Piza trabalhou no Manaus e também tem passagens recentes por América-RN e Botafogo-PB. Paulista de Campinas, ele começou na base do Guarani e chegou a ser observador do São Paulo, entre 2003 e 2005.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Leonardo Freire