Adversário do CSA: veja como chega o Confiança para a Série C
Azulão enfrenta o time sergipano na próxima quinta-feira, pelo Brasileiro
O Confiança, primeiro adversário do CSA na Série C, manteve a base que ficou com o vice-campeonato sergipano e reforçou também o elenco para a competição nacional. O técnico Vinícius Eutrópio segue no comando da equipe.
Na decisão do Sergipano, o Confiança perdeu os dois jogos para o Itabaiana. Depois do estadual, o clube contratou os atacantes Cesinha, ex-Itabuna, e Riquelmo, emprestado pelo Fortaleza.
O time base usado por Vinícius Eutrópio na decisão do Sergipano foi: Gianezini; Lenon, Adryan, Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo e Dione; Willians Santana, Lucas Vieira e Negueba.
Do grupo, quatro atletas fizeram parte da seleção do Campeonato Sergipano: o zagueiro Adalberto, o lateral Felippe Borges, o meia Dione e o atacante Negueba.
No primeiro trimestre, o Confiança disputou somente a pré-Copa do Nordeste e o Sergipano. Ao todo, foram 15 jogos, sendo 10 vitórias, dois empates e três derrotas.
Conhecido
O zagueiro Adalberto, que está no Confiança há três temporadas, é conhecido do futebol alagoano. Ele defendeu o CSA em 2012/2013. Depois, passou por clubes como Fortaleza, América-MG, Náutico, ABC, Vila Nova e XV de Piracicaba.
CSA e Confiança se enfrentam às 18h da próxima quinta-feira, no Estádio Rei Pelé.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Mikael Machado - ADC