Lucas Lima comenta disputa por posição e aponta desgaste para justificar má fase do CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lucas Lima comenta disputa por posição e aponta desgaste para justificar má fase do CRB

 Jogador, de 22 anos, ganha oportunidades após lesão do experiente Auremir

O volante Lucas Lima é uma aposta do CRB para a temporada. Após passagem pelo São Bento no Campeonato Paulista, o jogador, de 22 anos, ganhou a confiança do técnico Umberto Louzer e foi escolhido para substituir Auremir, machucado.


Nessa terça, Lucas foi um dos entrevistados no CT Ninho do Galo. Ele falou sobre as oportunidades e comentou como está sendo a disputa por posição na equipe.

- A briga é boa, tem jogadores experientes, jogadores novos que chegaram agora também... Eu procuro desempenhar o meu melhor futebol nos treinamentos e nos jogos também pra poder ganhar meu espaço. Graças a Deus, estou conseguindo e agora é manter o foco e fazer excelentes jogos para ajudar o CRB nos objetivos no final do ano.

Perguntado sobre o rendimento ruim do CRB no início do Brasileiro, Lucas respondeu assim:

- Eu acho que a gente não está conseguindo jogar bem pelo fato de ter muito desgaste, muitos jogos na competição desse ano, teve bastante jogador que não tem nem metade do campeonato, mas, com os estaduais, já jogaram mais de 20 jogos. Acho que isso pode estar afetando muito o nosso grupo. Mas agora a gente tem uma semana cheia pra trabalhar, creio que o time vai chegar sábado com o tanque cheio, energia, pra fazer um excelente jogo e conquistar a primeira vitória.

O volante também apontou o que o CRB precisa fazer para sair da situação incômoda no Brasileiro. Em quatro jogos, o time soma dois pontos e está na penúltima posição.

- A receita é trabalho porque a gente que, com o trabalho, as coisas vão acontecer. Toda profissão tem que trabalhar pra poder ter excelência. No futebol, é a mesma coisa. Às vezes, a gente trabalha, mas a coisa não acontece porque do outro lado também tem jogadores que trabalham bastante e vai vencer quem está melhor ali no dia. No futebol tem essas particularidades.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CRB