Mário Marroquim assegura permanência de Louzer no CRB: "Mudança está descartada"
Time não vence há cinco jogos, e pressão aumenta sobre o técnico regatiano
O técnico Umberto Louzer enfrenta o pior momento desde que chegou ao CRB. Há cinco jogos sem vencer, vê a cobrança do torcedor aumentar.
No entanto, o presidente do clube, Mário Marroquim, assegurou a permanência do treinador.
No último sábado, o CRB amargou mais um resultado frustrante no Brasileiro. Empatou, por 1 a 1, com o ABC, com gol de Copete nos acréscimos do segundo tempo. Em quatros jogos disputados na Série B, o time conquistou apenas dois pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.
O técnico manteve a escalação que ficou no 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa, e o time apresentou os mesmos problemas: falta de força ofensiva, lento nas transições e com enorme dificuldade de criar.
Após a partida, Umberto Louzer respondeu assim se via o cargo ameaçado:
- Em relação a resultados futuros para a minha sequência e permanência aqui ou não no CRB, confesso a vocês, não somente aqui no CRB, que eu nunca tive essa preocupação porque eu me ocupo daquilo que eu preciso fazer de fato pra que a equipe melhore.
O CRB volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Novorizontino, às 17h, no Estádio Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizente, interior paulista.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Denison Roma - GE