Bergantin analisa empate do CSA com o lanterna da Série C: "Estamos sentido demais o jogo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bergantin analisa empate do CSA com o lanterna da Série C: "Estamos sentido demais o jogo"

 Treinador diz que diretoria segue no mercado e deve buscar contratações para melhorar o elenco

Técnico do CSA, Vinícius Bergantin estava cabisbaixo na coletiva após o empate por 1 a 1 com a Aparecidense nesta terça, no Rei Pelé, pela nona rodada da Série C. Ele não gostou do desempenho do time no primeiro tempo e lamentou a falta de capricho na etapa final, quando os jogadores criaram pelo menos quatro oportunidades, mas não marcaram.

- A gente tem que ser bem frio nessa hora de analisar, de falar. Tem uma coisa aqui que tá pesando. O pessoal no dia a dia está vendo o pessoal trabalhando muito, não tem ninguém negligeciando o trabalho. Em alguns momentos, estamos sentindo demais o jogo. Às vezes, a gente perde o controle e tem uma sequência de erros. Erra uma coisa simples e depois tenta algo acima da média e acaba perdendo um pouco da segurança no jogo. Esse foi o retrato do primeiro tempo - avaliou o técnico, e continuou:

- A gente voltou melhor no segundo tempo e jogou o adversário para trás, não oferecendo contra-ataques. Infelizmente, a gente não conseguiu a virada. Tivemos boas oportunidades, cabeçada do Forster, cabeçada do Thiaguinho, chute do Iago Teles, do próprio Bill (Taliari)... Não é desculpa, mas a eficiência é sempre bem-vinda em jogos tensos e hoje não conseguimos fazer a diferença para vencer.

Para o treinador, o CSA precisa simplificar seu jogo. Não dá para fazer jogadas incríveis num momento adverso da equipe no campeonato.

Bergantin admitiu que o CSA não faz uma campanha satisfatória no Brasileiro. Com 13 pontos, está na 10ª colocação em nove rodadas e perdeu um lugar no G-8.

O treinador também falou sobre a busca por reforços.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução CSATV