ASA não terá o técnico Celso Teixeira e o lateral Thallyson contra o Nacional de Patos
Goleiro Renan Rinaldi também está suspenso; veja provável escalação
O ASA enfrenta o Nacional de Patos-PB, sábado, às 17h, no Municipal de Arapiraca. Será o jogo de ida pela segunda fase da Série D, e a equipe alvinegra não terá o técnico Celso Teixeira no banco de reservas. Ele foi expulso na vitória contra o Jacuipense, domingo passado. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Thallyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além de Celso e Thallyson, o goleiro Renan Rinaldi também vai cumprir suspensão. Ele foi punido com cartão amarelo no banco de reservas, por reclamar com a arbitragem.
Sem Thallyson, a tendência é que Foguinho volte ao time. A base que enfrentou o Jacuipense deve ser mantida. Assim, uma provável escalação alvinegra tem: Sucuri; Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Foguinho; Zé Wilson, Lídio, Everton Heleno e Didira; Vitinho e Júnior Viçosa.
O auxiliar Gabriel Teixeira, filho de Celso, vai comandar o time no próximo sábado.
O volante Marquinhos e o atacante Cristiano Robert, que cumpriram suspensão, ficam à disposição para o duelo com o Nacional de Patos.
O elenco alvinegro treina na tarde desta quarta-feira, no Municipal de Arapiraca. Conforme a programação do departamento de futebol, o treinamento será aberto para a imprensa e torcedores.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom ASA