Cabo reclama do árbitro por expulsão de Marciel no segundo tempo: "Influência direta no resultado do CSA"
Treinador diz que, pelas circunstâncias, o ponto conquistado foi bom
O técnico Marcelo Cabo gostou do ponto que o CSA conquistou no empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, fora de casa. Na coletiva deste domingo, ele disse que o fato de o volante Marciel ter sido expulso no início do segundo tempo atrapalhou a sua equipe, mas os jogadores se desdobraram para garantir um bom resultado.
Cabo também reclamou muito do árbitro paranaense José Mendonça da Silva Júnior. Para ele, faltou critério na aplicação dos cartões.
- A gente fica chateado somente com o critério dos cartões. Teve uma falta no Cedric no final do primeiro tempo, que seria o segundo amarelo, e ele (árbitro) não deu. No início do segundo tempo também, o Paulinho fez uma falta no Taliari, onde ele iria sair, parou a jogada, e ele não deu o amarelo. Nosso jogador (Marciel) nem fez a falta. A falta foi antes, trombou na perna dele. Mais uma vez me preocupa porque um árbitro tem uma influência direta no resultado do CSA. A gente tem que ligar o alerta, ficar atento ao que aconteceu nos dois últimos jogos. Os árbitros influenciaram direto nos resultados do CSA. Mas eu acho que hoje nós ganhamos um ponto, pelas circunstâncias e pelo bom jogo que fizemos no primeiro tempo. Tenho certeza que, diante do Figueirense, se a gente tiver esse comportamento que teve hoje, tem boas chances de sair com três pontos no próximo jogo.
O treinador achou que o CSA foi organizado em campo e precisa apenas caprichar mais nas finalizações.
Cabo também disse que o CSA segue no páreo pela classificação. Hoje é o 12º colocado, com 14 pontos.
- Estamos a dois pontos da zona de classificação e vamos para um confronto direito. A gente tem uma expectativa muito grande para o próximo jogo.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA