Daniel Paulista mexe na formação do CRB para encaixar Anselmo Ramon
Treinador tira um volante para fazer ajustes no ataque
Daniel Paulista encaixou o centroavante Anselmo Ramon na equipe numa formação mais ofensiva. Contra o Londrina, sábado, treinador do CRB montou o meio-campo com os volantes Lucas Lima e Juninho Valoura. João Paulo recuou e fez a função de meia-atacante. Lateral de origem, Renato também recompõe bem e fez um bom jogo.
Sobrou para o volante Falcão, que perdeu a posição para Anselmo e ficou no banco. No ataque, Rômulo saiu da parte central e caiu mais pela ponta esquerda. Anselmo tem uma finalização bem calibrada e chegou a acertar o travessão do Londrina aos 28 do primeiro tempo.
Os gols do CRB, no entanto, saíram de Renato, com passe de Anselmo, e Guilherme Romão, na ótima bola parada de Valoura.
O CRB imprensou o adversário no primeiro tempo, abriu 2 a 0, mas despencou na etapa final e tomou um gol. Correu até riscos de sofrer o empate e Daniel mexeu na formação, fechando mais a marcação com Auremir e Falcão.
O técnico falou sobre a vitória e a queda de rendimento na etapa final.
- A performace no primeiro tempo foi muito boa. Esperávamos, e cobramos isso, para que a performance continuasse no segundo tempo, mas isso é futebol. Não é uma ciência exata. Houve uma queda de rendimento em todos os aspectos e vamos trabalhar para que isso não ocorra da próxima vez. A equipe vem num grande momento dentro na competição, depois que assumimos, conquistando bons resultados, jogando da maneira que o torcedor gosta, e vamos continuar trabalhando dessa forma para buscar as vitórias.
Problema
O lateral-esquerdo Guilherme Romão sofreu lesão no adutor da coxa e não deve voltar nos próximos jogos. Contra o Sport, Daniel vai precisar fazer um improviso no setor, podendo colocar Hereda e Matheus Ribeir. Depois do jogo de quarta, Edimar volta após cumprir suspensão e vai ser titular.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Rafa Peixe - ascom - CRB