Com um gol de pênalti, CSA vence o Coruripe em sua estreia no estadual - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com um gol de pênalti, CSA vence o Coruripe em sua estreia no estadual

 Aos 37 do 2º tempo, Gustavo Xuxa desloca o goleiro e decide a partida no Rei Pelé

O CSA sofreu no Rei Pelé, mas venceu o Coruripe por 1 a 0 neste domingo, pela primeira rodada do estadual, com um gol de pênalti. Aos 37 do segundo tempo, Gustavo Xuxa sofreu a penalidade de Dedé e ele mesmo bateu, deslocando o goleiro Gustavo. Exigente, a torcida azulina reclamou do time ao longo da partida e chegou a vaiar no intervalo. A vitória, no entanto, diminuiu a pressão em cima dos jogadores.

O CSA chegou a três pontos e divide agora a liderança do estadual com CRB, ASA e Murici, que também venceram na primeira rodada.

Quarta, o CSA visita o Cruzeiro-AL, às 18h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Também pela segunda rodada do estadual, o Coruripe recebe o Penedense na quinta, às 20h, no Gerson Amaral.

O Coruripe reclamou muito do lance do pênalti marcado para o CSA aos 34 do segundo tempo, do zagueiro Dedé no meia Gustavo Xuxa.

Na coletiva, o técnico Roberto de Jesus, do Hulk, disse que pesou o grito da torcida. "Nâo existiu, e isso complica todo o nosso trabalho. Meu atleta não tem nenhum tipo de contato. Quem toca no jogador que cai é um atacante que tá saindo da área no momento da bola cruzada".

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte-al
foto Deninson Roma