Após o apito final, um torcedor passou mal e morreu nas arquibancadas do estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
O torcedor foi atendido por 45 minutos recebendo massagens cardíacas dentro do estádio, onde ainda foi constatada a sua morte
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Uma nota triste marcou a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Amazonas nesta segunda-feira pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome da vítima não foi inicialmente revelado pelos atendentes, que confirmaram apenas que ele tinha 67 anos.
O objetivo das autoridades era de preservar a identidade até que os familiares fossem comunicados do fato. Mas depois disso, sobe-se que se tratava de Antônio Silvio Pacheco de Oliveira.
Após o apito final, um torcedor passou mal e foi socorrido. As primeiras informações dão conta que ele sofreu um infarto.
O torcedor recebeu por cerca de 45 minutos massagem cardíaca nas arquibancadas de socorristas. Duas ambulâncias ficaram de prontidão para o atendimento. Médicos do Botafogo também foram ao local ajudar no socorro, mas o torcedor já teria ido a óbito. O fato foi comunicado e lamentado pelo clube em suas redes sociais.
VITÓRIA ALIVIA BOTAFOGO
Com a vitória pela 36ª rodada, o Botafogo ganhou sobrevida na sua luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Com 41 pontos subiu para a 15ª posição e também decretou o rebaixamento antecipado do Volta Redonda, penúltimo colocado, com 34 pontos. O lanterna Paysandu também vai disputar a Série C em 2026.
Outros dois clubes serão rebaixados, o que será definido nas últimas duas rodadas da Série B. No momento, estão na zona de queda, o Amazonas, com 35, e a Ferroviária, com 40 pontos.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com Agencia Futebol do Interior
foto reprodução GE
