Volante e atacante chegam ao CSA, treinam e falam das características - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Volante e atacante chegam ao CSA, treinam e falam das características

Michel Schmöller e Maxuell são apresentados no Mutange e iniciam o trabalho

A quarta-feira foi corrida para os dois últimos reforços do CSA. O volante Michel Schmöller e o atacante Maxuell chegaram em Maceió no início da tarde, foram ao Mutange, participaram do treinamento e falaram com a imprensa após a atividade. A dupla deve ficar à disposição do técnico Ney da Matta para o jogo contra o Botafogo-PB, pela terceira rodada da Série C.
Maxuell tem 25 anos e estava no Ferroviário-CE. No Campeonato Cearense, o centroavante fez seis gols e foi vice-campeão. O novo atacante do Azulão elogiou a estrutura do clube e disse que quer contribuir na busca pelo acesso à Segunda Divisão.

Impressão muito boa, assim como a estrutura do clube. Já havia colhido informações daqui e tinham me falado muito bem. Estou feliz de ter acertado, espero fazer um bom campeonato e ajudar a colocar o CSA na Série B - falou o atacante, que disse estar ciente das cobranças que vai enfrentar com a camisa azulina.
A responsabilidade é grande. Sei que é um time de massa, que a torcida está cobrando bastante e quer o acesso. Vim para poder ajudar a conquistar isso. Por tudo que tem, em termos de estrutura e tudo, sabemos que o CSA merece estar lá [Série B].

O novo camisa nove comentou que, se for preciso, pode atuar fora da área.
Sou centroavante e gosto de ficar dentro da área, mas também jogo pelas beiradas, se for opção do treinador. Para ajudar o CSA, faço o que for preciso, vou me doar, ser guerreiro e espero usar a espada do samurai, assim como usei no Ferroviário-CE - declarou Maxuell, que foi perguntado sobre o estilo samurai e brincou.
Fazendo gol vocês vão ver como é - comentou Maxuell.
O volante Michel Schmöller teve o Inter de Lages-SC como último clube. Com 29 anos, tem passagens por Remo, Luverdense, ABC e Ituano. Na entrevista de apresentação, o novo jogador azulino comentou que pode fazer as duas funções da sua posição.
Outra novidade no CT Gustavo Paiva foi o atacante Luís Soares. Sem atuar desde o dia 3 de abril, quando se lesionou no clássico com o CRB, ele falou que ainda se recupera da lesão na coxa esquerda e que deve ficar disponível no fim do mês. Soares descartou que vá deixar o clube, dizendo que ninguém da direção conversou com ele sobre isso e que tem contrato até o fim da temporada.
A provável formação do CSA para pegar o Sampaio Corrêa é com: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Michel.
O elenco faz o último treino em Maceió na manhã desta quinta-feira, viajando às 17h para São Luís-MA. O técnico Ney da Matta encerra a preparação com uma atividade no Estádio Castelão na tarde da sexta-feira. A partida entre Sampaio Corrêa e CSA é neste sábado, às 16h, em São Luís, no Estádio Castelão.
por globoesporte.com/maceio