Após eliminação na Série D, Ribeiro Neto diz: "Se tiver projeto, eu quero continuar" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após eliminação na Série D, Ribeiro Neto diz: "Se tiver projeto, eu quero continuar"

Técnico do Sergipe fala sobre derrota para o América em Natal, campanha no Brasileiro e possibilidade de continuar no cargo na próxima temporada; Ele ainda dá uma saída

Mais uma vez o Sergipe vai tirar férias forçadas. Assim como foi no Campeonato Brasileiro da Série D 2016, o alvirrubro não conseguiu avançar, parou mais uma vez na fase de grupos. A campanha atual pelo menos foi melhor que a do ano passado, pois venceu uma partida, coisa que o clube não fazia desde agosto de 2013. Apesar da eliminação, o time ainda tem um jogo a disputar na competição. A partida está prevista para o próximo domingo, na Arena Batistão, contra o Jacobina.

Depois disso, o clube deve entrar oficialmente de férias, mas para o atual técnico esse período deveria ter atividades. Ribeiro Neto não concorda em deixar tudo parado no João Hora até novembro, quando o Mais Querido deve começar a se organizar para a temporada 2018, como fez na atual.

- Eu discordo completamente dessa agenda. Eu acho que não tem um parar, acho que tem até que fazer um trabalho de base que o Sergipe, porque veja como são as coisas. A situação é trágica, mas tem uma base boa que quase ninguém tem aqui no estado. Eu acho que tem que continuar essa trabalho, jogar amistosos nos interiores, em Alagoas, na Bahia, onde tiver, no João Hora domingo de manhã. Faz um "enxuga" na logística, na folha e tudo mais, mas quando chegar em dezembro já tem uma raiz, aí você só invés de trazer trinta ou vinte, traz cinco caras bons para poder dar um sustentáculo a esse trabalho - afirmou o treinador do Sergipe.

Em entrevista ao repórter Guilherme Fraga, do Globo Esporte SE, Ribeiro Neto falou sobre esses e outros assuntos, O treinador destacou também a possibilidade de continuar no cargo da equipe alvirrubra, mas com uma condição.

por globoesporte.com/Aracaju
foto Felipe Martins - CSS