Lentidão nos trâmites atrapalha, e CSA corre para regularizar Daniel Angulo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lentidão nos trâmites atrapalha, e CSA corre para regularizar Daniel Angulo

Atacante equatoriano vive expectativa de ser relacionado para o duelo contra o Fortaleza

A semana tem sido corrida para o departamento de futebol do CSA. Tudo isso por conta da regularização do atacante equatoriano Daniel Angulo. Segundo Francisco José, supervisor de futebol do Azulão, a burocracia tem atrapahaldo, mas que tem tentado agilizar o mais rápido possível.

- Tem alguns trâmites que dependem dos órgãos federais, e você sabe como é a burocracia. Infelizmente, está um pouco lento, mas estamos correndo aí. O máximo que pudermos resolver, nos vamos - comentou Francisco.

Para ficar à disposição contra o Fortaleza, o nome do atacante precisa ser publicado no BID até sexta-feira. Caso contrário, ele fica fora do duelo com o time cearense.

Francisco José ainda informou que o CSA inscreveu 29 jogadores na Série C. O máximo permitido pela CBF é 35. 5 precisam ser sub-23. Até o momento, o clube inscreveu apenas dois jogadores com idade até 23 anos: zagueiro Mateus Lima (22 anos) e volante Dawhan (21 anos). Restam 3 vagas para jogadores acima de 23 e 3 para sub-23.

O elenco azulino vai treinar até domingo de manhã. O jogo que vale a liderança contra o Fortaleza será segunda-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé. Os alagoanos têm 11 pontos e estão em segundo lugar.

por  Augusto Oliveira
foto Rafael Brito