Duelo entre alagoanos e cearenses será nesta segunda, às 21h, e vale o primeiro lugar do Grupo A - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Duelo entre alagoanos e cearenses será nesta segunda, às 21h, e vale o primeiro lugar do Grupo A


Vencer em casa e voltar para a liderança do Grupo A da Série C. Essa é a missão do CSA contra o Fortaleza, no Rei Pelé, às 21h desta segunda-feira. Se ganhar do time cearense, o Azulão assume o primeiro lugar da chave. Um empate é o suficiente para o Leão ser o líder. 

O técnico Ney da Matta deve fazer três mudanças na equipe titular do CSA. Na zaga, Jorge Fellipe entra na vaga de Leandro Souza. O meia Daniel Costa volta ao time, deixando Didira no banco. A outra substituição é por conta de lesão. Vanger sentiu o adutor da coxa esquerda e dará lugar ao atacante Gustavinho.

CSA - Técnico: Ney da Matta

O Azulão teve a semana inteira para treinar. O técnico Ney da Matta aproveitou para testar novas peças na equipe principal. Ele não confirmou o time, mas admitiu que algumas mudanças vão acontecer. O zagueiro Jorge Fellipe, o meia Daniel Costa e o atacante Gustavinho devem começar jogando nas vagas de Leandro Souza, Didira e Vanger, respectivamente. Vanger sentiu o adutor da coxa e está fora da partida.

Fortaleza - Técnico: Paulo Bonamigo

O Leão não conta com dois titulares. Suspensos, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o meia Everton não jogam nesta segunda-feira. Adalberto, improvisado na lateral, e Pedro Carmona foram os escolhidos e começam jogando. Outra mudança é na zaga. Rodrigo Mancha entra no lugar de Edimar. A provável formação do Tricolor tem: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson e Pedro Carmona; Hiago e Lúcio Flávio.

Cleisson Veloso Pereira (MG) apita a partida. Ele será auxiliado por Magno Arantes Lira (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

por globoesporte.com/Maceió
fotos Alisson Frazão e Pedro Arthur