Jorge Fellipe vibra com momento no CSA e lembra fase sem jogar no Atlético-PR
Zagueiro defendeu o Azulão pela primeira vez diante do Fortaleza. Em 2016, ele foi para o clube paranaense após o Campeonato Carioca, mas não jogou
O zagueiro Jorge Fellipe estreou pelo CSA na partida contra o Fortaleza. Nos outros jogos da Série C, ficou cinco vezes entre os reservas e não foi relacionado diante do Remo. Teve participação segura na primeira chance entre os titulares. Antes de jogar pelo Azulão, a última partida foi ainda no período dos estaduais.
Jorge disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira e fez o último jogo no dia 2 de abril. Após enfrentar o Fortaleza, comemorou a oportunidade como titular.
- Me sinto feliz por esse momento. Fui muito bem recebido desde a chegada ao clube e o que posso fazer para retribuir é dentro de campo. Senti até um pouco de dificuldade por conta do período que não jogava. Não atuava desde o estadual. São coisas que o ritmo de jogo vai nos dar. A cada dia e a cada partida a tendência é melhorar - explicou.
No ano passado, o zagueiro jogou somente no primeiro semestre. Defendeu o Madureira no estadual e negociou a ida para o Atlético-PR. No clube paranaense, não foi utilizado durante a Série A. Voltou a jogar apenas nesta temporada após acertar o retorno para o clube carioca. Foram quase dez meses sem disputar uma partida oficial.
- Agradeço a oportunidade. Entrei no Atlético-PR um jogador e saí outro. Amadureci muito, mesmo sem a oportunidade de jogar, pelo fato de trabalhar em um clube de Primeira Divisão, compartilhar momentos com atletas que estão na Série A com frequência. Você aprende. Serviu de experiência para mim e tenho certeza que vai servir para os próximos objetivos da minha vida - comentou Jorge Fellipe.
A dupla de zagueiros não tinha sido modificada pelo técnico Ney da Matta durante a Série C até o jogo contra o Fortaleza. Nas seis primeiras rodadas, Thales e Leandro Souza foram titulares. O treinador tirou Leandro do time.
- Todos os jogadores são de grande qualidade. O Jorge ficou no banco, esperou a oportunidade e foi feliz. Agora é dar continuidade. Vamos conversando durante os jogos, treinos e encaixando. Entrosamento vem com um tempo. Ele pega as coisas muito rápidas e tem uma facilidade enorme - comentou Thales sobre a entrada de Jorge Fellipe entre os titulares.
por globoesporte.com/Maceio
foto Alisson Frazão - Ascom CSA