Vilar trabalha finalizações e dá pistas sobre escalação do ASA
Chuva atrapalha muito, mas não cancela treino do Alvinegro em Arapiraca
O técnico Marcelo Vilar intensificou nesta quinta o trabalho de finalização. Com apenas quatro gols, o ASA tem o pior ataque da Série C. E domingo o adversário é justamente o dono da melhor defesa. Em sete rodadas, o Botafogo-PB foi vazado apenas três vezes. O confronto está marcado para o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h.
Vilar tem apenas um dúvida na zaga. Mauro Vianna ou André Lima. A tendência é que o técnico repita a formação do empate com o Cuiabá e André siga no banco. Assim, a provável escalação do Alvinegro tem: Carlão; Everton, Eron, Mauro Vianna (André Lima) e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhullian e Leandro Kível.
Nesta quinta, o trabalho de Vilar foi atrapalhado pela chuva. O gramado do Coaracy está pesado e pode até ser poupado nesta sexta. Tudo depende do tempo em Arapiraca.
Com seis pontos no Grupo A, o ASA está na sétima colocação. Ganhou duas posições no fim de semana e saiu da zona do rebaixamento com o ponto conquistado fora de casa. O time vem de três empates seguidos.
Torcida
Os ingressos para o jogo custam R$ 20,00 (arquibacadas) e R$ 10,00 (meia). Vilar convocou os torcedores.
- A gente sabe que o torcedor estava um pouco machucado, os resultados ainda não vieram como ele quer, realmente eu dizia que a cobrança para o ASA é grande, o ASA já teve grandes times, teve grandes atuações em competições na Série B, na Série C, e a gente não conseguiu nesse começo. Agora a gente precisa fazer essas pazes, se juntar, o torcedor ir lá, se juntar com a gente, apoiar, porque não vai ser fácil porque a gente precisa da vitória domingo lá no nosso estádio.
por globoesporte.com/Arapiraca
foto Vitor Hugo /Ascom ASA