Murici precisa de combinação de resultados para passar; Coruripe dá tchau - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici precisa de combinação de resultados para passar; Coruripe dá tchau

Times alagoanos jogam na última rodada da fase de classificação da Série D neste domingo

A situação dos times alagoanos na Série D não anima os torcedores. Bem longe disso. O Murici tem chances remotas de classificação, e o Coruripe apenas cumpre tabela neste domingo, fora de casa, contra o Juazeirense. Para avançar, o Murici precisa vencer em casa o líder América-RN neste domingo, torcer para o Jacobina ser derrotado pelo Sergipe e ainda descontar uma diferença de cinco gols no saldo da chave A9. Nada fácil. As duas partidas começam às 18h.

O Murici ficou sem o técnico Bilu, que pediu para sair no início da semana, e contratou Eduardo Neto. Ele tem uma fogueira na estreia. O time soma seis pontos e precisa de uma cobinação complicada de resultados. Já classificado, o América vai escalar uma equipe reserva no José Gomes da Costa, em Murici. No Alviverde, o atacante Júnior Chicão e o zagueiro Willames José foram liberados pelo Departamento Médico, treinaram e podem ser as novidades do time. A provável escalação tem: Léo; Paulo Sérgio, Cláudio, Willames José e Max; Patrick, Gueba, Daniel (Jean) e Deisinho; Júnior Chicão e Etinho.

Na primeira partida contra o América nesta edição do Brasileiro, o Murici foi batido na Arena das Dunas, em Natal, por 3 a 0. No campeonato nacional, o time alagoano esteve longe de repetir as boas atuações da Copa do Brasil. Deixou escapar nove pontos fora, perdendo três vezes, e ganhou duas em casa.

Grupo A7

Com quatro pontos, o Coruripe pode até igualar a pontuação do Central, segundo colocado do Grupo A7, mas haverá um confronto entre o time de Caruaru e o Sousa, que tem seis. Seja qual for o resultado, o Hulk não poderá terminar na vice-liderança da chave. Tenta pela menos deixar a lanterna contra o líder. O técnico Jaelson Marcelino escalou a equipe alagoana com: Rock Alan; Lázaro, Nilson Júnior, Sílvio Carrasco e Jadson; Jair, Amisterdan, Romisson e Jan; Roni e Ivan.

por globoesporte.com/Maceió
foto Jaílson Colácio