Após série de empates, direção do CSA marca reunião para ouvir jogadores - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após série de empates, direção do CSA marca reunião para ouvir jogadores

Azulão não venceu Cuiabá e Sampaio Corrêa no Rei Pelé e desempenho do time é alvo de críticas. Direção tem conversa marcada com jogadores na reapresentação


O CSA desperdiçou três vezes a chance de disparar na liderança do Grupo A da Série C. Com três empates seguidos, não abriu vantagem para o quinto colocado. Os resultados ajudaram e a diferença para o primeiro fora da zona de classificação, o Botafogo-PB, continua em seis pontos. Apesar disso, a diretoria marcou uma reunião com os atletas para esta terça. Quer ouví-los.

A distância é a mesma desde o empate contra o Cuiabá. No Rei Pelé, o CSA ficou no 0 a 0. A partida seguinte foi o clássico com o ASA. Em Arapiraca, outra partida sem gols. Os dois adversários estavam na parte de baixo da tabela. O terceiro empate seguido foi diante do Sampaio Corrêa. Outra vez em casa. Foram nove pontos disputados em Alagoas. O time somou três.

A pressão aumenta, além do resultado, pelo desempenho do time. Rendeu abaixo. As mudanças do técnico Ney da Matta no time foram criticadas. Nesta terça, a direção tem reunião com os jogadores.

- Os outros jogos têm trazido benefício indireto para o CSA, mas não é isso que nós queremos. Nós queremos fazer a nossa parte, nós precisamos pontuar com vitórias em casas, e vitórias convincentes. Realmente, a nossa torcida está muito chateada e eu também. Mas é seguir em frente, porque continuamos líder - disse o presidente do clube, Rafael Tenório.

por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas