Remo vence, volta ao G4, e ASA permanece na penúltima colocação do Grupo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Remo vence, volta ao G4, e ASA permanece na penúltima colocação do Grupo

Flamel marca o único gol do confronto contra os alagoanos em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão


Em partida acirrada, prevaleceu a objetividade do Remo. O time paraense venceu o ASA por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, dia 24, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Flamel, que havia entrado no lugar de França, foi quem assinalou o único gol da partida, válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Leão retornou ao G4 na terceira posição com 16 pontos. Enquanto isso, o Fantasma segue dividindo a última colocação com o Confiança. Ambos têm 11 pontos ganhos na competição. Na próxima rodada, os dois times entram em campo longe de seus torcedores. O Remo vai até Cuiabá e o ASA segue para São Luís, onde terá o Sampaio.

Em busca de um resultado favorável, o ASA iniciou a partida agressivo, bem diferente do que se imaginava, que seria atrás da linha da bola. A equipe alagoana partiu ao ataque, alçou bolas na área e tinha em Doda, Jhulliam e Kivel a esperança de gols. A dupla ofensiva levou muito perigo à meta do goleiro Vinicius, inclusive, acertando a trave.

Os mandantes, por outro lado, oscilaram no primeiro tempo, apesar do equilíbrio de posse de bola. Eduardo Ramos e França no meio, Pimentinha e Luiz Eduardo na frente, foram as armas de Léo Goiano. A equipe criou boas oportunidades usando as laterais e a parte central do gramado. Porém, a etapa inicial terminou sem gols.

Na volta para etapa complementar, o Remo iniciou melhor, criando jogadas e trabalhando a bola no meio. A situação do Leão melhorou quando Léo Goiano tirou França e colocou Flamel, que foi quem abriu o marcador após bela criação de Pimentinha. Depois disso, o time se manteve no ataque, sempre com a bola após a linha de meio-campo.

por globoesporte.com/Belém 
foto cortesia globoesporte.com