Na véspera do duelo com Remo, jogadores do ASA mantêm discurso otimista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Na véspera do duelo com Remo, jogadores do ASA mantêm discurso otimista

Time quer buscar pontos fora de casa para sair da zona de rebaixamento


Remo e ASA se enfrentam nesta segunda-feira, em Belém. Na 9ª colocação da Série C do Brasileiro, o time encara esse jogo como decisivo. Mesmo com a equipe na zona de rebaixamento, o clima entre os jogadores não é de tristeza, pelo contrário, os alvinegros tentam manter o otimismo e acreditam que podem dar a volta por cima na Terceirona.

– A gente sabe das dificuldades que vamos encontrar lá, é um jogo fora de casa, mas a equipe está bem confiante, a gente espera fazer um grande jogo. Nosso time está numa crescente e sabemos que precisamos desses pontos fora de casa. Nosso grupo merece e está trabalhando para conquistar isso – comentou o volante Leanderson, em entrevista ao repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste.

O time embarcou para o Pará no sábado. E já nesse domingo, o elenco treinou na Curuzu, campo do Paysandu. No campo do adversário, o volante Nata espera que o ASA consiga a vitória.

– A gente deixa Arapiraca focado em conseguir os pontos que deixamos de conquistar dentro de casa. É hora de passar o Remo e é o momento de deixar aquela zona incômoda e brigar pela classificação. Temos que começar a ganhar os jogos, e fora de casa temos que conseguir uma vitória para voltar para casa perto do G-4.

Na segunda, Remo e ASA entram em campo às 21h. A partida, que vai ser transmitida em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, será no Mangueirão.

por globoesporte.com/Maceió
foto Rayssa Matias