Embalado, Boa Esporte busca vitória sobre o CRB para colar no G-4 na Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Embalado, Boa Esporte busca vitória sobre o CRB para colar no G-4 na Série B

Equipes se enfrentam neste sábado (8), às 19h, no Melão, em Varginha (MG)

O Boa Esporte chega embalado para o confronto contra o CRB neste sábado (8), às 19h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. São 10 pontos em quatro jogos. Nove posições conquistadas. E para continuar subindo na tabela e se aproximar do G-4, o clube agora precisa vencer a partida válida pela 12ª rodada da Série B.

O comando da equipe mais uma vez fica para o nem tão interino assim Nedo Xavier. O técnico - que já tem oito passagens pelo Boa Esporte - ainda não foi oficializado no cargo, mas chega ao quinto jogo dirigindo o clube nesta Série B. E ainda não perdeu. Soma três vitórias e um empate.

Além disso, Nedo tem sido responsável pela formação de um padrão tático na equipe, que vem crescendo na competição. Ou seja, o treinador não deve mudar muitas peças no time que foi a campo na última rodada. O único desfalque é o zagueiro Júlio Santos, que está suspenso após ter sido expulso na partida contra o Inter e deve dar lugar ao recém-chegado Caíque. O atacante Casagrande e o zagueiro Rodrigo, dois reforços que também chegaram na última semana, já tiveram os nomes publicados no BID da CBF e estão prontos para estrear.

Mas do lado de lá, o Boa Esporte vai ter um adversário que além de perigoso, chega embalado na competição. O CRB vem de três vitórias seguidas, duas delas foram de casa (sobre ABC e Náutico).

Enquanto o Boa tem 15 pontos e aparece no 11º lugar, o time alagoano tem 16 e figura na 7ª posição. Ou seja, uma vitória neste sábado garante à equipe vencedora não somente se aproximar do G-4, mas também deixar um possível rival na luta pelo acesso para trás na tabela.

INFORMAÇÕES DO BOA ESPORTE PARA A PARTIDA:

Adversário: CRB
Local: Estádio Municipal de Varginha (Melão)
Data e horário: sábado (8), às 19h (de Brasília)
Escalação provável: Daniel; Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar, 
Diones e Fellipe Mateus; Ramon, Reis e Wesley
Quem está fora: Josué (departamento médico) e Júlio Santos (suspenso)
Pendurados: Léo Baiano, Léo Bartholo, Gil Mineiro e Wésley
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (CBF) auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) 
e Edson Antonio de Sousa (CBF). O trio é de Goiás
por Regis Melo - Varginha - MG
foto Regis Melo