CRB sofre sete gols em dois jogos e acende sinal de alerta na Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB sofre sete gols em dois jogos e acende sinal de alerta na Série B

Nas duas partidas longe de casa, Galo foi goleado pelo Goiás, por 3 a 0, e pelo Paraná, por 4 a 1. No próximo jogo, contra o América-MG, não conta com Flávio Boaventura e Yuri, suspensos


O CRB sofreu a segunda derrota seguida sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. Mais do que o resultado negativo contra o Paraná, a goleada por 4 a 1, na Vila Capanema, acendeu o sinal de alerta na defesa regatiana. Nos últimos dois jogos, o Galo sofreu sete gols. Precisa melhorar.

No compromisso dessa terça, o treinador regatiano preferiu colocar Audálio no lugar de Flávio Boaventura, suspenso, formando a dupla com Adalberto. Experiente, Gabriel ficou como opção no banco de reservas.

Após a goleada para o Paraná, Dado Cavalcanti não escondeu preocupação com o déficit das duas últimas partidas.

- Preocupa [o número de gols sofridos]. O desenho do jogo, são dois desenhos totalmente diferentes. Nós tivemos um jogo hoje que estava igual, mesmo perdendo por 2 a 1, o jogo estava igual, mas os gols que nós tomamos, excluindo a qualidade do chute do Alemão, mas em outras situações, o pênalti sofrido, são dois erros muito parecidos de saída da nossa defesa. Nós acabamos pecando nessa saída, deixando o homem em condições de fazer a definição de jogada e isso é trabalhado, isso é treinado. Então, essa é a preocupação que tenho para que consigamos, primeiro, minimizar os erros, que fazem parte do jogo, e fazer com que o resultado [positivo] volte - disse.

E o próximo compromisso será contra o líder da Série B, o América-MG, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Para esse confronto difícil, o treinador regatiano não vai poder contar, mais uma vez, com o zagueiro Flávio Boaventura [além do terceiro amarelo, o zagueiro foi expulso contra o Goiás]. Outra baixa será o volante Yuri, que recebeu o terceiro amarelo.

por Denison Roma
foto Marcelo Andrade/Gazeta do Povo