Dawhan e Marcos Antônio levam terceiro amarelo e desfalcam o CSA contra o Moto - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dawhan e Marcos Antônio levam terceiro amarelo e desfalcam o CSA contra o Moto

Azulão volta aos treinos na terça após a vitória contra o Botafogo-PB. Volante Michel Schmöller e meias Rosinei e Didira são opções do técnico Ney da Matta


O técnico Ney da Matta perdeu dois titulares para a próxima rodada da Série C. Na vitória contra o Botafogo-PB, os volantes Dawhan e Marcos Antônio levaram o terceiro cartão amarelo. Os dois estão fora da partida diante do Moto Club.

Sem os dois volantes, o treinador tem a semana de preparação para definir os substitutos. O volante Michel Schmöller e os meias Rosinei e Didira são alternativas. O CSA volta a jogar no sábado, fora de casa, no Maranhão. Nessa terça, os jogadores se reapresentam e iniciam os treinamentos. Ney da Matta não sinalizou os substitutos após a partida contra o Botafogo-PB.

- O Marcos Antônio também tomou o terceiro cartão. Mas acho que é comemorar o resultado, nós precisávamos voltar à liderança do campeonato e Deus deu a oportunidade de continuar firme nessa caminhada porque tem muita coisa para acontecer ainda. Sabíamos da dificuldade e valeu a valentia - disse o treinador.

Cartões amarelos do CSA na Série C

4 amarelos: Thales, Boquita e Jorge Fellipe
3 amarelos: Marcos Antônio, Dick e Dawhan
2 amarelos: Daniel Angulo
1 amarelo: Daniel Costa, Cristiano, Leandro Souza, Celsinho, Alexandre Cajuru, Rafinha, Jonathan, Gustavinho, Rodrigo Lobão, Michel e Francisco Alex

por globoesporte.com/Maceio
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas