CSA tenta superar oscilação como visitante para antecipar a classificação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA tenta superar oscilação como visitante para antecipar a classificação

Duas das três últimas partidas do Azulão serão longe de Maceió. Fora do Rei Pelé, foram apenas duas vitórias em sete partidas nesta Série C, com aproveitamento de 42,8%


Com 27 pontos conquistados e a segunda posição no Grupo A, o CSA vem fazendo boa campanha na Série C. A equipe está muito perto da classificação para a próxima fase da competição. Entretanto, o Azulão terá de superar a campanha irregular atuando fora de casa, onde só conquistou duas vitórias em sete partidas.

Com uma vitória sobre o Fortaleza neste domingo, o Azulão garante matematicamente a classificação. Entretanto, o desafio na capital cearense é conquistar uma vitória longe do Rei Pelé, que não acontece desde a oitava rodada, quando o CSA venceu o Salgueiro por 1x0, com um gol do atacante Michel Douglas.

A campanha do Azulão fora de casa é irregular. Em sete partidas, foram apenas duas vitórias, três empates e duas derrotas. Cinco gols marcados e seis sofridos. Um aproveitamento de 42,85% dos pontos. As duas vitórias saíram contra o Sampaio Correa, 1x0 na terceira rodada, e contra o Salgueiro, também pela contagem mínima na oitava rodada. Para complicar o desafio, o Fortaleza está invicto como mandante nesta Série C. Em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates atuando em casa.

Contra o Tricolor, o CSA tenta repetir o desempenho do primeiro turno. Em partida decidida nos detalhes, Gustavinho marcou o gol da vitória diante do tricolor. Para a partida deste domingo, o técnico Ney da Matta não poderá contar com o meia Didira e o atacante Angulo, que não viajaram devido a um desconforto muscular em ambos.

por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas