Jorge Fellipe marca contra e a favor no empate entre Moto Club e CSA
Zagueiro do Azulão deixa tudo igual aos 47 minutos do segundo tempo. Time maranhense ainda teve Diego Renan expulso
Jorge Fellipe foi o personagem do jogo entre Moto Club e CSA, em São Luís-MA. No primeiro tempo, o zagueiro do Azulão marcou contra, mas não entregou os pontos. Foi para o ataque e empatou a partida aos 47 minutos da etapa final. Com 24 pontos, o CSA segue na liderança do Grupo A. Com 13, o Moto é o oitavo. Ambos ainda podem ser ultrapassados nesta 13ª rodada da Série C. No segundo tempo, o lateral Diego Renan, do Moto, foi expulso de campo.
O primeiro tempo foi amarrado, mas o Moto foi muito eficiente quando criou. Aos 15 minutos, Lorran bateu falta lateral, no meio do tumulto, e Jorge Fellipe desviou para o próprio gol: 1 a 0. Perdendo, o CSA teve que sair mais para o jogo, mas teve muitas dificuldades para criar. O Moto ficou na defesa, esperando. A melhor chance do time alagoano saiu aos 31, de falta. Daniel Costa cobrou com muito veneno e acertou a trave. Aos 47, também de falta, Daniel assustou o goleiro do Moto.
O segundo tempo foi defesa contra ataque, principalmente porque o lateral Diego Renan, do Moto, foi expulso de campo aos 10 minutos. O árbitro José Claudio de Rocha Filho foi muito rigoroso e mostrou o vermelho direto para o lateral após uma disputa de bola com Rosinei. O CSA foi na base do desespero e criou chances. Bateu na trave, com Edinho, aos 30, e fez o gol de empate aos 47 minutos, também com Jorge Fellipe. Ele escorou um cruzamento de Caíque e deixou tudo igual. O Moto, que resistiu o jogo quase todo, levou uma pancada nos acréscimos.
por globoesporte.com
foto globoesporte.com