Kível comenta má fase do ASA e admite: "Ficamos três, quatro dias sem dormir" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Kível comenta má fase do ASA e admite: "Ficamos três, quatro dias sem dormir"

Artilheiro alvinegro na Série C, atacante se apega às chances que restam para o time se livrar do rebaixamento: "Temos que sacudir a poeira porque ainda existe possibilidade"


O momento complicado do ASA na Série C atinge os jogadores. No elenco, o clima é de muita apreensão. O jejum de vitórias e o risco de rebaixamento perturbam a todos. Líder no grupo, Leandro Kível comenta

- A gente lamenta bastante, fica bastante triste. A gente é ser humano, também fica três, quatro dias sem dormir, a comida não desce, o sono não vem, a tristeza bate, mas tem que sacudir a poeira porque ainda existe possibilidade. Pior é se não existisse - admitiu. 

Apesar do abatimento do grupo, o atacante diz que os jogadores estão conscientes do que precisam fazer para reverter a situação incômoda. 

- Esse grupo que está aqui não vai mudar, vão ser os mesmos jogadores, a gente sabe que a torcida está insatisfeita, e com razão, porque os resultados não vieram, mas também a gente deixa uma mensagem de que existem jogadores que tem família, tem pais, tem mães e conhecem o outro lado do futebol, o lado do torcedor. E a gente sabe que tem que fazer mais do que vinha fazendo. Vai ser uma semana difícil, mas esses guerreiros que estão aqui têm, tudo para dar uma volta por cima - admitiu.

A derrota em casa para o Moto Club ainda não foi esquecida, é ferida difícil de ser curada. Por conta dela, o ASA passou a depender não somente dele para se livrar do rebaixamento. Ciente da necessidade da combinação de resultados, Leandro Kível falou como a equipe vai se preparar.

- A apresentação estava muito boa, muito legal, mas o nosso time tomou uma derrota inesperada, inexplicável. Não tenho como dizer pra você que a gente não criou, porque criou, atropelou o adversário, mas a vitória não veio. Então a gente espera que nesse domingo aconteça tudo diferente, uma história nova e a gente consiga aí o resultado, exclusivamente isso. Se lá na frente, tiver que torcer, a gente vai torcer e dá uma secada, mas primeiramente são os nossos três pontos domingo - concluiu.
por globoesporte.com/Maceió
fotos Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas