Marcelo Vilar esboça ASA com quatro alterações e relaciona 23 atletas
Alvinegro precisa vencer o Botafogo-PB, fora de casa, para continuar com chance de permanência na Série C. Em caso de derrota ou empate na sexta, estará rebaixado para Série D de 2018
O ASA encerrou os treinamentos para o jogo decisivo contra o Botafogo-PB. Nesta quarta-feira, o elenco alvinegro trabalhou no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e o técnico Marcelo Vilar sinalizou que vai mexer na equipe para o compromisso no Estádio Almeidão.
Durante a atividade no Municipal, o treinador comandou o time titular, em boa parte do período, formado com Carlão; Douglas, André Lima, Fernando Lopes e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível. Em relação ao jogo passado, na derrota para o Cuiabá, a escalação trabalhada nesta quarta tem quatro alterações: Douglas, Mazinho, Leanderson e Jhulliam ganharam as vagas de Everton, Kessi, Doda e Kanu; respectivamente.
Logo após a atividade, o treinador do ASA comentou a importância da partida em João Pessoa e resumiu o que precisa ser feito na capital paraibana.
- Eu acho que vai ser um jogo munito disputado, as duas equipes estão buscando firmação no campeonato, as duas equipes estão precisando vencer e tenho certeza que será um jogo muito difícil - alertou.
No início da noite, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para a partida da próxima sexta-feira, às 21h30.
GOLEIROS: Carlão e Andrezon;
LATERAIS: Douglas, Everton e Airton;
ZAGUEIROS: André Lima, Fernando Lopes e Marcelo;
VOLANTES: Gaspar, Juninho, Kessi e Leanderson;
MEIAS: Bruno Souto, Téssio, Doda, Djalma, Diego Palinha e Rafael Tavares;
ATACANTES: Kanu, Viola, Jean Carlos, Leandro Kível e Jhulliam.
por Denison Roma
foto Vitor Hugo - ASCOM ASA