Botafogo-PB x ASA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Botafogo-PB x ASA

Alvinegro está na lanterna e precisa desesperadamente da vitória para continuar com chances de se manter na Série C. Belo é oitavo colocado e ainda tem planos de classificação



O ASA entra em campo para enfrentar o Botafogo-PB e não tem outro resultado que interesse senão a vitória. Na lanterna do Grupo A da Série C, o Alvinegro tem dois jogos na reta final da primeira fase e precisa vencer os dois e torcer por uma combinação de resultados. O primeiro será nesta sexta-feira, às 21h30, no Almeidão  

ASA - Técnico Marcelo Vilar

O ambiente do ASA ficou pesado durante a semana. Protestos da torcida, rojões atirados no campo, discussão entre jogadores no treino, críticas de ex-dirigentes... Enfim, a péssima campanha na Terceirona e o risco iminente de rebaixamento têm mexido com Arapiraca. Para o confronto contra o Belo, o técnico Marcelo Vilar não conta com Doda. O meia sofreu uma pancada no tornozelo e não viajou com a delegação para a capital paraibana. Em seu lugar, Leanderson deve ganhar uma vaga no time principal. Desfalque na última partida, Jhulliam deve retornar à equipe e formar o ataque com Leandro Kível. A provável escalação do ASA para o jogo será formada com: Carlão, Everton (Douglas), André Lima, Fernando Lopes e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.

Botafogo-PB - Técnico Ramiro Souza  

O Botafogo-PB vive uma situação curiosa na competição: mesmo estando na oitava colocação, com 17 pontos, o Belo tem chances remotas de classificação. Depende de outros adversários, mas o desejo de entrar no mata-mata não foi descartado. O técnico Ademir Fonseca foi demitido do cargo, após duas derrotas consecutivas, e Ramiro Souza (técnico do sub-19) assumiu o comando para as duas rodadas que restam até o término da primeira fase. O novo treinador está motivado pela oportunidade e promete aproveitá-la. Com pouco tempo de trabalho, Ramiro deve formar a escalação do Botafogo-PB com Michel Alves; Lito, André Santos, Plínio e Carlos Renato; Djavan, Magno, Róger Gaúcho e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.

O árbitro central da partida será Rodrigo D Alonso Ferreira. Os assistentes serão Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro. O trio é da Federação Catarinense de Futebol.

por globoesporte.com/Maceió
foto VItor Hugo - ASCOM ASA