No Recife, CRB tenta quebrar sequência ruim fora de casa para mirar o G-4 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

No Recife, CRB tenta quebrar sequência ruim fora de casa para mirar o G-4

Galo soma 4 pontos em 15 disputados na Série B e fica no meio da tabela. Sábado, enfrenta um adversário que vem despencando na tabela


O CRB não vem numa sequência animadora no Brasileiro. Um bom termômetro para avaliar o momento é o resumo dos últimos cinco jogos. E aí que mora a preocupação da comissão técnica: foram três derrotas (todas como visitante), um empate e uma vitória. Quatro pontos em 15 disputados, e o meio da tabela. O Galo é o 11º na Série B, com 29 pontos. Tem seis à frente da zona de rebaixamento, e cinco atrás do G-4  

Os números e as apresentações oscilantes devem fazer o técnico Dado Cavalcanti mexer na equipe. Ele, inclusive, disse que vai refletir sobre o assunto nos próximos dias. Não vai contar na 22ª rodada, contra o Santa Cruz, com o meio-campista Danilo Pires, suspenso, e dificilmente terá o lateral Marcos Martins, com um corte no pé.

Eduardo, que estreou no último sábado, disse que a parte de cima da tabela é o alvo do elenco. Ele deve ser mantido na lateral direita.

- Vamos concentrar tudo nesta partida contra o Santa Cruz. Um triunfo vai nos colocar ainda mais próximos do G-4. Esse jogo é decisivo para os dois lados. Tem tudo para ser uma grande partida, de muito equilíbrio e entrega dos dois lados - comentou o lateral.

Em dez partidas fora de casa no campeonato, o Galo venceu duas, perdeu cinco e empatou três. As últimas três derrotas foram justamente longe de Alagoas - Goiás, Paraná e Ceará. O Santa, próximo adversário, vem de uma sequência muito pior. São cinco derrotas em cinco jogos. O Tricolor é o 17º e abre a zona do rebaixamento, com 23 pontos.  

por globoesporte.com/Maceió
foto Julio Cesar