CSA paga premiação do acesso e já discute prêmio pelo título da Série C - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA paga premiação do acesso e já discute prêmio pelo título da Série C

Segundo o diretor de futebol do clube, Raimundo Tavares, comissão de atletas será formada para acertar detalhes com a diretoria. Porém, ele prega respeito aos adversários: "Manter a humildade" 


Após o acesso para a Série B, o prêmio pela conquista já foi quitado com os atletas, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares. A reapresentação do elenco, na manhã desta quarta-feira, foi marcada por uma reunião entre jogadores e dirigentes no Mutange. Tavares comentou o encontro 

- Hoje nós não poderíamos deixar de parabenizá-los e mostrar a eles o que representou esse acesso para toda Alagoas; a alegria, a satisfação que eles mexerem em todos os alagoanos. Nós tínhamos que fazer esse registro, e fizemos. E posteriormente já conversamos sobre a nossa sequência de trabalho. E agora sim já podemos, com o acesso conquistado, falar sobre o título - afirmou. 

Responsável pelo departamento de futebol do clube, Tavares adiantou que o planejamento para a sequência da campanha na Série C já está traçado e que o brinde financeiro será discutido antes do embarque do elenco para a primeira partida da semifinal. 

- Até sexta-feira teremos uma reunião com parte dos jogadores, uma comissão de cinco ou seis, como foi feito anteriormente, [para] já deixar tudo ajustado, premiação, porque a premiação do acesso já definida, paga e está tudo resolvido. Precisamos agora definir [a premiação] do título porque aí ninguém fala mais nisso e se foca única e exclusivamente no nosso trabalho - assegurou. 

... a premiação do acesso já definida, paga e está tudo resolvido. Precisamos agora definir [a premiação] do título

O próximo adversário na busca pelo título nacional será o São Bento, equipe que desbancou o Confiança. Raimundo Tavares garantiu que toda estrutura está sendo oferecida ao elenco para chegar à conquista da Terceirona. Porém, ele prega respeito ao time de Sorocaba. 

- Nós temos um jogo muito difícil contra o São Bento, e eu perguntei a cada um deles se eles queriam ser campeões ou se já estavam contento com o acesso. E, de forma unânime, todos atestaram que irão lutar pelo título, e eu quero somar esforços. Eu, o presidente, todos eles, junto à comissão técnica para poder proporcionar tudo aquilo de bom que eles precisam a ganhar o título. Eu acho que tem uma importância muito grande nós colocarmos a estrela na camisa do CSA com o título nacional. 

Eu acho que tem uma importância muito grande nós colocarmos a estrela na camisa do CSA com o título nacional. 

- E nós estamos bem perto, agora temos que ter a humildade que sempre tivemos até agora de respeitar os adversários, mas buscar incansavelmente porque eu fiz essa pergunta também: Se nós teríamos condições de ser campeão. E todos eles atestaram que sim e eu não tenho dúvida nenhuma que a capacidade técnica, a capacidade física desse grupo, o trabalho que vem sendo realizado aqui, olho no olho, com uma transparência incrível, vamos conseguir. Vamos para Sorocaba, respeitar muito o São Bento, mas buscar o nosso resultado para voltar e fazer o jogo de volta aqui, um jogo de 180 minutos que nós já sabemos como isso funciona. E vamos trabalhar para que as coisas aconteçam dentro daquilo que foi planejado - concluiu.

por globoesporte.co/Maceió
fotos Alisson Frazão e Augusto Oliveira