Direção do ASA revela que dívida trabalhista passa dos R$ 5 milhões
Reunião realizada nessa terça-feira contou com dirigentes e teve a participação de torcedores
A direção do ASA se reuniu na noite dessa terça-feira para discutir o momento do clube. O encontro foi realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas de Arapiraca e contou com a participação de alguns torcedores do Alvinegro. A dirtetoria aproveitou o momento e revelou a divida do clube em ações trabalhistas. O montante é de R$ 5.178.882,57. Algumas causas estão sendo tratadas com a parte reclamante.
Em relação ao futuro do clube, torcedores também tiveram a oportunidade de expor ideias. Foi pontuada a redução no valor das mensalidades para sócio torcedor do clube e a implantação do quiosque para comercializar produtos do Alvinegro em uma área popular. O presidente do clube, Nelson Filho, prometeu que os temas serão discutidos com a direção executiva.
- Está tudo anotado. Vamos analisar junto ao restante da diretoria e tenho certeza que tudo que puder ser feito, nós estaremos fazendo. Vamos fazer de tudo para continuar contando com o apoio de todos... Vamos propor aos membros da diretoria para que tenhamos um ou dois membros da torcida no dia a dia da Agremiação Sportiva Arapiraquense - comentou.
Em 2018, o ASA vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
por Leonardo Freire
foto Vitor Hugo-Ascom-ASA