Jorge Fellipe comenta boa fase no CSA e fala de sondagem: "Só após a Série C" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jorge Fellipe comenta boa fase no CSA e fala de sondagem: "Só após a Série C"

Xerife azulino tem sido uma das principais peças da equipe de Ney da Matta na Série C. Zagueiro destaca classificação antecipada, mas prega cautela: "Grande caminho ainda"


A boa campanha do CSA na Série C tem alguns destaques individuais. Um deles é Jorge Fellipe. O zagueiro chegou ao clube como desconhecido, esperou a hora certa para entrar em campo e agarrou a oportunidade. Resultado: transfomou-se num xerife. 

As atuações de Jorge chamam a atenção de outros clubes, e uma possível transferência para outra praça assombra a torcida. Além da segurança lá atrás, Jorge Fellipe já mostrou que tem qualidade na saída de jogo. Foi assim no gol de Michel, contra o Fortaleza, que carimbou o passaporte do Azulão para o mata-mata da Terceirona.

Ciente da abertura de portas no mercado do futebol, Jorge deixa claro a gratidão que tem pelo CSA. No clube do Mutange, o zagueiro ganhou a oportunidade que esperava. 

- Eu fico feliz, acho que eu precisava muito jogar, ter uma sequência. O CSA tem me dado isso, estou feliz porque as coisas vêm acontecendo de uma maneira tão natural e pode retribuir o carinho do torcedor com boas atuações e poder trazer alegrias para o torcedor... Isso pra mim é muito importante, fico muito feliz e espero ainda trazer muitos motivos para o torcedor sorrir, de preferência com aquilo que nós tanto desejamos, que é o sonho de nós jogadores e dessa torcida que tem a mesma esperança e espera a realização de termos alcançado o objetivo no fim - disse. 

Ele também falou sobre as sondagens de outras equipes, mas tranquilizou a torcida do CSA.

- Nós temos conversado quanto a isso. O importante é o carinho que tem sido adquirido nesse pouco tempo, poder retribuir o torcedor de uma maneira tão boa, sendo importante para o grupo, porque eu sei que foi montado um grupo, um grupo forte e nós precisamos do apoio de todos para alcançarmos aquilo que tanto desejamos. Ficarei muito feliz se puder atingir aquilo que nós jogadores desejamos e o torcedor também. Aí as conversas a gente deixa para após o campeonato - assegurou. 

Sobre a classificação antecipada do time, Jorge Fellipe destaca a força do grupo e prega cautela.

- O nosso grupo é muito pé no chão, sabemos que não conquistamos nada ainda, que é uma competição muito difícil e nós estamos nos preparando para encarar essa competição da mesma maneira que enfrentamos ela até agora. Então, não ganhamos nada, conquistamos apenas uma classificação e temos aí um grande caminho pela frente para conquistar aquilo que é o nosso objetivo.  

por Denison Roma - globoesporte,com/Maceio
fotos Alisson Frazão e Denison Roma