Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Coruripe x ASA
Alvinegro tenta assumir a liderança do Alagoano no Estádio Gerson Amaral. Hulk volta a campo depois de 13 dias e está de olho no G-4
O ASA pode assumir a liderança do Campeonato Alagoano neste sábado. Para isso, precisa bater o Coruripe, às 19h, no Estádio Gerson Amaral. O Alvinegro vive um clima de efervescência política, com mudanças na diretoria, mas está bem no estadual. Com nove pontos, é o segundo colocado e luta para ultrapassar o CRB, que tem 10 e folga nesta sexta rodada. O Hulk volta a campo depois de 13 dias de descanso.
ASA - Técnico Freitas Nascimento (interino)
Ainda sem um treinador definido, o ASA está sendo escalado por Freitas Nascimento, diretor-técnico do clube. Quarta, venceu o Santa Rita por 1 a 0, em Arapiraca, e diminuiu a pressão sobre os jogadores. Regularizado na CBF, o meia André Beleza (ex-Confiança) pode estrear em Coruripe. Ele disputa posição com Caaporã e Juliano. O atacante Jean Carlos ainda está machucado e segue fora da equipe.
A tendência neste sábado é que Freitas mantenha a formação do ASA com: Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Coutinho, Juliano e Caaporã; Isaías e Rômulo.
Coruripe - Técnico Joécio Barbosa
O Coruripe vem de uma derrota para o CEO por 2 a 0, fora de casa, mas ainda está de olho no G-4. Se vencer o ASA no Gerson Amaral, entra no bolo. O Hulk tem seis pontos no Alagoano e pode até ultrapassar na rodada o CSA, quarto colocado, que tem oito e joga domingo contra o Dimensão Saúde.
O técnico Joécio Barbosa tem o retorno do zagueiro Edson Veneno, recuperado de lesão, mas perdeu o volante Jair Amaral, suspenso, e o lateral-esquerdo Nilton, lesionado. Roberto e Jair Pernambucano, respectivamente, podem ser os substitutos. O time deve atuar com: Roque Alan; Renato, Edson Veneno, Moisés e Jair Pernambucano; Roberto, Matheus, Palhinha e Clebson (André Fillipe); Bahia e Bambam.
Arbitragem
Apita o jogo o árbitro José Reinaldo Figueiredo, auxiliado por Ruan Luís de Barros e Cláudio Vinícius Cavalcante. Neste sábado, os ingressos vão ser vendidos por R$ 20,00 na bilheteria do Gerson Amaral, em Coruripe.
por globoesporte.com/Maceió
fotos Aílton Cruz e Jaílson Colácio