CSA empata pela quinta vez e se despede do Nordestão sem vitória
Azulão coloca time reserva contra o Sampaio e fica no 0 x 0 em São Luís
O CSA se despediu do Nordestão sem vitórias. Empatou cinco jogos e perdeu um, aproveitamento de 27,8%. O rendimento foi abaixo do esperado. Nesta quinta, em particular, fez o que se propôs. O técnico Marcelo Cabo nem viajou a São Luís/MA, e o auxiliar Rodolfo Oliveira colocou em campo um time reserva no Castelão. Pelo menos, segurou o 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa.
O ataque, formado nesta quinta por Giva, Yago e Bruno Veiga, produziu pouco. A rigor, foram duas chances. O primeiro chute saiu apenas aos 22 minutos do segundo tempo, com Giva. Aos 44 , a grande oportunidade. Dawhan colocou a bola na cabeça de Bruno Veiga, que, sozinho, finalizou pra fora, da pequena área.
O meia Caíque comentou a atuação do time alagoano no Maranhão.
- Fizemos um treino na segunda. Os meninos subiram da base agora pra jogar com a gente. Tentamos um resultado positivo no jogo.
Formação diferente
O CSA aproveitou cinco atletas da base nesta quinta. O lateral-direito Da Silva e o zagueiro Johnatan Vital começaram jogando. O volante Charles e os atacantes Elly e Daniel Mendonça entraram no decorrer da partida. O time jogou com: Mota; Da Silva, Jonathan Vital (Charles), Rodrigo Lobão e Paulinho; Dawhan, Joilson (Elly) e Caique; Yago (Daniel Mendonça), Giva e Bruno Veiga.
Finais
O Azulão deixa o regional na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos. A partir desta sexta, a concentração total será no clássico das finais contra o CRB. O primeiro jogo está marcado para domingo, às 16h, no Rei Pelé.
por Victor Melo
fotos Lucas Almeida