Neto Baiano volta a marcar para o CRB e brinca: “Sempre normal fazer gols em clássicos” - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Neto Baiano volta a marcar para o CRB e brinca: “Sempre normal fazer gols em clássicos”

Atacante balançou a rede do CSA pela quinta vez em decisões


Neto Baiano não perde a oportunidade em finais. O cara já deixou cinco gols em jogos contra o CSA e, neste domingo, comprovou a fama de carrasco. A falha do zagueiro Xandão, o chute de Willians Santana, e a sobra do camisa 9, que só empurrou e saiu comemorando, marcou o clássico. Tudo no segundo minuto do primeiro tempo. E, no intervalo, ele foi sincero. 

- Tenho que agradecer a Deus, porque ele é muito importante na minha vida. Agradecer a torcida, à minha esposa, que nas horas boas e ruins está comigo, a todos os meus companheiros. Passei cinco ou seis jogos sem fazer gol, e os meus companheiros me apoiando. E aí fiz esse. É sempre normal fazer gol em clássico.

Nas duas últimas edições do Campeonato Alagoano, Neto Baiano deixou dois gols em cada final. Ganhou música, homenagem da torcida, virou referência do ataque do Galo, e é personagem marcante nas finais do estadual. De quebra, ainda é artilheiro disparado nesta edição do Campeonato Alagoano, agora com nove gols. Para o próximo jogo, ele foi cauteloso.

- Nenhuma vantagem. Tá zero a zero. Pra mim, a vantagem é do CSA, que é uma grande equipe. Temos que ir com mais determinação. Esse jogo foi muito truncado, de uma bola só praticamente, mas a gente decidiu. Todo o mérito aos jogadores do CRB. A todo o elenco, a toda a comissão, a todo mundo que trabalha no dia a dia do clube. Mais uma final, não tem jogo ganho, nem troféu, temos que ir na determinação.

Determinação também define como foi a atuação do atacante na partida. Ele voltou para a defesa, deu carrinho, gritou para a torcida, levou cartão amarelo e, quando a partida acabou, saiu sorrindo. Neto Baiano deu um chute a gol, fez seis faltas, sofreu três, ganhou três jogadas no pivô e desarmou uma vez.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aílton Cruz - Gazeta de Alagoas